Políticas e Certificações
Política da Qualidade
Ser efetivo em cada atividade através da prevenção e melhoria contínua, cumprindo os requisitos das partes interessadas com ética e transparência.
- PREVENÇÃO: Seguir procedimentos, fazer certo da primeira vez e agir antes que aconteça.
- MELHORIA CONTÍNUA: Inovar processos, sistemas e produtos, capacitando os envolvidos.
- CUMPRIR REQUISITOS: Realizar e entregar o que foi acordado.
- ÉTICA E TRANSPARÊNCIA: Interagir de maneira saudável e honesta com todas as partes interessadas.
ISO9001:2015
Certificado de atendimento à norma ISO 9001:2015: rEQUISITOS DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE
Política Comercial
A Lamiex é uma empresa que atua em todo o território nacional e, com o objetivo de manter nosso compromisso com nossos clientes, agimos sempre em conformidade com nossa missão e valores.
Desta forma, contamos também com uma rigorosa Política Comercial que traz, de maneira clara e centralizada, todos os nossos compromissos com um comportamento ético, transparente e, acima de tudo, de respeito com nossos clientes.
Com base nesta Política, todas as relações com nossos clientes, fornecedores, concorrentes, funcionários e órgãos governamentais são amparados no cumprimento das leis, regulamentos e códigos de conduta aplicáveis, garantindo relações comerciais justas e em conformidade com todas as regras que conduzem as transações de negócios.
Para conhecer a Política Geral Lamiex
Certificado DUNS
Empresas do mundo inteiro utilizam o Duns™ Number para vincular as informações sobre fornecedores, clientes e parceiros comerciais. Isto possibilita uma visão mais completa do risco e oportunidade em suas relações comerciais.