Pesquisar
Close this search box.

Lamiex recebe homenagem da Prefeitura de Pinhais

Lamiex recebe homenagem da Prefeitura de Pinhais
Na foto (à direita) Michel Abdnor, gestor industrial, e Alessandra Costa, analista de marketing, representando a força e a paixão de nossa equipe.

A Lamiex compartilha uma conquista muito especial: fomos honrados com o Troféu “Assembleia da Gente” e um certificado de Menção Honrosa da Prefeitura e Assembleia Legislativa de Pinhais. Este reconhecimento não é apenas uma celebração do nosso trabalho e dedicação, mas também consolida nossa posição entre as 8 maiores empresas de Pinhais, PR.

Desde a nossa fundação em 2004, a Lamiex tem sido um pilar na economia local, contribuindo significativamente para o desenvolvimento do município. A fabricação de chapas de Polietileno (PEAD) e Polipropileno (PP) de alta qualidade é o coração da nossa operação, e nos orgulhamos de atender com excelência os mais diversos setores, incluindo alimentício, químico, náutico, tratamento de água e efluentes, galvanoplastia, transporte, logística, comunicação e a indústria em geral.

O reconhecimento que recebemos destaca nosso compromisso com a inovação e a sustentabilidade, refletindo não apenas a qualidade dos nossos produtos, mas também o impacto positivo que temos tido sobre a economia e a comunidade de Pinhais. Estamos honrados em estar entre as principais forças motrizes da economia local.

Olhando para o futuro, esta homenagem reforça nosso compromisso em continuar crescendo, inovando e contribuindo ainda mais para a comunidade de Pinhais e para a economia brasileira. Vamos juntos, Lamiex e Pinhais, em direção a um futuro mais brilhante e sustentável.

Compartilhe esse post!
Leia mais

22/04/2024

Como são fabricadas as chapas de PP e PEAD

Você já se perguntou como são fabricadas as versáteis e duráveis chapas de Polipropileno (PP) e Polietileno de Alta Densidade (PEAD)?

21/04/2024

Substituição de Chapas de PVC por PP e PEAD

Descubra como a substituição de chapas de PVC por chapas de PP ou PEAD pode beneficiar sua empresa, melhorando sustentabilidade e performance em diversas aplicações.

21/03/2024

Substituir Chapas de Alumínio por PP ou PEAD

Explore como substituir chapas de alumínio por PP ou PEAD pode beneficiar sua empresa, oferecendo soluções sustentáveis, duráveis e versáteis em diversas aplicações.

07/02/2024

Substituindo o Aço Inox por Chapas de PP ou PEAD: Aplicações e Vantagens

Descubra como chapas de PP e PEAD estão substituindo o aço inoxidável nas indústrias, reduzindo custos e promovendo sustentabilidade. Explore aplicações e por que são alternativas ideais ao aço inox.

15/12/2023

Time de Voleibol de Curitiba disputará campeonato internacional no Chile com patrocínio da Lamiex

O campeonato acontece em janeiro de 2024 e contará com seleções do Chile, Argentina e Brasil.

08/12/2023

Lamiex alcança marco em sustentabilidade com Certificação obtida na Mentoria ESG

Conquistamos a Certificação ESG, evidenciando o compromisso com práticas sustentáveis e responsáveis. Descubra mais sobre esse marco.

Copyright 2023 @ Lamiex. Todos os direitos reservados.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.