Pesquisar
Close this search box.

Lamiex na Mercopar 2023

Lamiex na Mercopar 2023

A Mercopar é mais do que uma feira, é um espaço de transformação. Seja para empresas que buscam inovar, seja para visitantes que desejam conhecer as últimas tendências do mercado, a feira é o lugar certo. E para a Lamiex, é uma honra fazer parte deste evento.

As dinâmicas do mercado industrial exigem adaptação e visão de futuro. Na Lamiex, a inovação não é apenas uma meta, mas parte de nosso DNA. Desde a concepção de nossos produtos até a relação com nossos parceiros e clientes, buscamos sempre o novo e o melhor. É buscando ampliar relacionamentos e antecipar tendências, que confirmamos nossa presença na Mercopar 2023, a renomada plataforma de inovação e negócios da América Latina, prontos para compartilhar, aprender e construir o futuro da indústria.

Por que a Mercopar é tão relevante?

A Mercopar não é apenas uma feira, é um epicentro de inovação e negócios. Realizada em parceria com a FIERGS (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul), desempenha papel vital na aproximação das indústrias com seus clientes. Com o slogan “Novas realidades, novos negócios”, a Mercopar 2023 busca apresentar tendências e tecnologias que impulsionam a inovação na indústria.

No ano passado, a feira reuniu aproximadamente 35 mil visitantes e gerou R$430 milhões em negócios. A 32ª edição, que acontecerá de 17 a 20 de Outubro de 2023, promete superar essas marcas.

Alguns números da última edição da Mercopar:

  • R$430 milhões em negócios gerados;
  • 512 expositores, incluindo 80 startups;
  • 35 mil visitantes presenciais;
  • 7.275 mil visitantes pela plataforma virtual.

ESG em Foco na Mercopar 2023

A incorporação dos princípios ESG não é apenas uma tendência, mas uma necessidade emergente. À medida que os consumidores se tornam mais conscientes e exigentes, as empresas precisam demonstrar seu compromisso com práticas éticas e sustentáveis.

Com mais de 30 eventos programados, entre fóruns, painéis, pitchs e palestras, os participantes terão a oportunidade única de mergulhar nos princípios e boas práticas que estão moldando o mundo dos negócios. Estes eventos são projetados para:

Promover o conhecimento
Especialistas da indústria, acadêmicos e líderes empresariais compartilharão suas perspectivas, estudos de caso e inovações que alinham negócios com práticas sustentáveis.

Estimular o debate
Por meio de painéis interativos e fóruns de discussão, os participantes serão encorajados a questionar, debater e contribuir para o diálogo ESG, enriquecendo a compreensão coletiva.

Apresentar inovações
Startups e empresas estabelecidas terão a chance de apresentar suas soluções alinhadas ao ESG, mostrando como estão contribuindo para um futuro mais sustentável.

A Lamiex orgulhosamente apresenta suas soluções e produtos que já estão alinhados com este futuro sustentável. Convidamos todos a conhecerem de perto nosso compromisso com a sustentabilidade, visitando nosso stand e descobrindo como inovação e responsabilidade andam de mãos dadas na Lamiex.

Lamiex e Mercopar: Inovação em sintonia

A Lamiex, líder no mercado de chapas laminadas de polietileno e polipropileno, entende a importância de estar presente em eventos como a Mercopar. Desde 2004, investimos em tecnologia, inovação e sustentabilidade, atendendo a diversos setores industriais. A participação na feira é uma oportunidade de estreitar relações, entender as necessidades do mercado e apresentar nossas soluções mais avançadas.

Se você é apaixonado por inovação, sustentabilidade, tecnologia e busca soluções que atendam às demandas cada vez mais altas do mercado, não pode perder a oportunidade de visitar nosso stand. Será um prazer apresentar as novidades que a Lamiex tem desenvolvido e como podemos ser o parceiro ideal para seus desafios.

Informações

🗓️ 32ª Mercopar
Quando: 17 a 20 de Outubro de 2023, das 13h às 20h.
Onde: Parque da Festa da Uva – Caxias do Sul – RS
Inscrições gratuitas no site do evento: https://mercopar.com.br

Compartilhe esse post!
Leia mais

22/04/2024

Como são fabricadas as chapas de PP e PEAD

Você já se perguntou como são fabricadas as versáteis e duráveis chapas de Polipropileno (PP) e Polietileno de Alta Densidade (PEAD)?

21/04/2024

Substituição de Chapas de PVC por PP e PEAD

Descubra como a substituição de chapas de PVC por chapas de PP ou PEAD pode beneficiar sua empresa, melhorando sustentabilidade e performance em diversas aplicações.

21/03/2024

Substituir Chapas de Alumínio por PP ou PEAD

Explore como substituir chapas de alumínio por PP ou PEAD pode beneficiar sua empresa, oferecendo soluções sustentáveis, duráveis e versáteis em diversas aplicações.

07/02/2024

Substituindo o Aço Inox por Chapas de PP ou PEAD: Aplicações e Vantagens

Descubra como chapas de PP e PEAD estão substituindo o aço inoxidável nas indústrias, reduzindo custos e promovendo sustentabilidade. Explore aplicações e por que são alternativas ideais ao aço inox.

15/12/2023

Lamiex recebe homenagem da Prefeitura de Pinhais

Reconhecimento simboliza nossa jornada de inovação, compromisso com a sustentabilidade e dedicação ao desenvolvimento do nosso querido município.

15/12/2023

Time de Voleibol de Curitiba disputará campeonato internacional no Chile com patrocínio da Lamiex

O campeonato acontece em janeiro de 2024 e contará com seleções do Chile, Argentina e Brasil.

Copyright 2023 @ Lamiex. Todos os direitos reservados.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.