Pesquisar
Close this search box.

Time de Voleibol de Curitiba disputará campeonato internacional no Chile com patrocínio da Lamiex

Time de Voleibol de Curitiba disputará campeonato internacional no Chile com patrocínio da Lamiex

O campeonato acontece em janeiro de 2024 e contará com seleções do Chile, Argentina e Brasil.

A equipe de voleibol formada por jovens talentos de Curitiba – PR, agora sob o patrocínio da Lamiex, está prestes a embarcar numa jornada esportiva e cultural memorável. De 02 a 07 de janeiro de 2024, estes jovens atletas participarão da Supercopa Alemã de Voleibol Internacional, um evento de destaque realizado no Club Manquehue, em Santiago, Chile. O torneio é reconhecido por reunir seleções de países como Chile, Argentina e Brasil, em um ambiente de competição amistosa e entusiasmante.

Meta: superar o sucesso de 2023

Após uma performance notável no ano anterior, onde a equipe conquistou a medalha de prata, o time curitibano, agora Lamiex Brasil, está focado em alcançar o mais alto lugar no pódio. Esta meta simboliza não apenas o crescimento esportivo dos atletas, mas também a dedicação e o espírito de equipe que os caracteriza. Conheça o time Lamiex Brasil:

Atletas: Thiago Neves, Pedro Dybax, João Pauli, Rafael Werner, João Biazetto.

Comissão Técnica: Lucas Cesar T. Waidzik, Davi Cesar T. Waidzik.

Palcos de Prestígio

Club Manquehue no Chile
Club Manquehue no Chile

O Club Manquehue, com uma história marcada pela paixão pelo esporte e pela união da comunidade chileno-alemã, é um dos clubes mais prestigiados do Chile. Fundado em 1916 por jovens alemães em Santiago, evoluiu de uma equipe de futebol para um renomado clube desportivo e social.

Conhecido por suas excelentes instalações esportivas e sociais, realiza anualmente no mês de janeiro a Supercopa Alemã de Voleibol Internacional. Além do Club Manquehue, os jogos da Supercopa também ocorrerão em locais como a Universidad Católica, proporcionando aos atletas a oportunidade de competir em ambientes de alto nível e de imergir na cultura esportiva chilena.

Desenvolvimento além das quadras

No vídeo acima você confere como foi a viagem do ano passado.

O apoio da Lamiex a este talentoso time reflete um compromisso maior com o desenvolvimento juvenil, promovendo não apenas o alto desempenho esportivo, mas também a experiência cultural enriquecedora que acompanha uma viagem internacional. Os atletas terão a oportunidade de:

  • Explorar a rica cultura chilena
  • Interagir e estabelecer laços com jogadores de diferentes nacionalidades
  • Aprimorar habilidades pessoais e linguísticas
  • Expandir seu networking internacional

Acompanhe a trajetória do time Lamiex Brasil

Siga a Lamiex nas redes sociais e junte-se a nós para acompanhar cada momento desta empolgante competição. Vamos celebrar juntos cada vitória e experiência deste talentoso time de Pinhais-PR na Supercopa Alemã de Voleibol Internacional 2024.

https://www.instagram.com/lamiexplasticos/

https://www.facebook.com/lamiexplasticos/

https://www.linkedin.com/company/lamiex/

Compartilhe esse post!
Leia mais

22/04/2024

Como são fabricadas as chapas de PP e PEAD

Você já se perguntou como são fabricadas as versáteis e duráveis chapas de Polipropileno (PP) e Polietileno de Alta Densidade (PEAD)?

21/04/2024

Substituição de Chapas de PVC por PP e PEAD

Descubra como a substituição de chapas de PVC por chapas de PP ou PEAD pode beneficiar sua empresa, melhorando sustentabilidade e performance em diversas aplicações.

21/03/2024

Substituir Chapas de Alumínio por PP ou PEAD

Explore como substituir chapas de alumínio por PP ou PEAD pode beneficiar sua empresa, oferecendo soluções sustentáveis, duráveis e versáteis em diversas aplicações.

07/02/2024

Substituindo o Aço Inox por Chapas de PP ou PEAD: Aplicações e Vantagens

Descubra como chapas de PP e PEAD estão substituindo o aço inoxidável nas indústrias, reduzindo custos e promovendo sustentabilidade. Explore aplicações e por que são alternativas ideais ao aço inox.

15/12/2023

Lamiex recebe homenagem da Prefeitura de Pinhais

Reconhecimento simboliza nossa jornada de inovação, compromisso com a sustentabilidade e dedicação ao desenvolvimento do nosso querido município.

08/12/2023

Lamiex alcança marco em sustentabilidade com Certificação obtida na Mentoria ESG

Conquistamos a Certificação ESG, evidenciando o compromisso com práticas sustentáveis e responsáveis. Descubra mais sobre esse marco.

Copyright 2023 @ Lamiex. Todos os direitos reservados.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.